Para o Passado uns dois dias, fui ter uma grande conversa com JMB28 sobre o que realmente afeta sua habilidade danos. Ambos acreditamos que a quantidade de CA que você não corresponde com a quantidade de Danos fazê-lo. Então, o que realmente afeta dano? Temos uma mútua lvl 95 lâmina usuário de nosso amigo para executar alguns testes para nós. Os resultados do teste são as seguintes: As estatísticas das duas lâminas: +5 Punhal Hk'd BD - 6% AR/20% SAR
5 Pearld BD Blade - 15 Min / Max / AR 12% / 17% SAR 199str/rest int construir - 5 x Hk'd BD Blade 5 YuYuYuHkHk BD Blade
A 5 BD Punhal Hk'd deu mais habilidade no máximo dano, mas não foi muito consistente
O Pearl BD Blade deu menos habilidade danos, mas foi muito mais consistente sobre a extremidade superior do dano
145str/rest int construir - 5 x Hk'd BD Blade 5 YuYuYuHkHk BD Blade
A 5 BD Punhal Hk'd deu mais habilidade no máximo dano, mas não foi muito consistente
O Pearl BD Blade deu menos habilidade danos, mas foi mais consistente sobre a extremidade superior do dano Isso tudo foi dito: Temos duas diferentes teorias sobre por que isso aconteceu. Ambos admitem que SAR determina o montante do prejuízo que você o faça. O que explica por que a BD Blade w / 20% RAE faz mais dano do que o BD Blade w / SAR 17%.
No entanto:
JMB28 acredita AR% não tem qualquer efeito sobre danos ou Consistência. Isto vem do Min / Max colocados pela pérolas.
E acredita hypnotICE AR% Min / Max é a razão para a consistência e de apoios no intervalo de Skill Dano fazê-lo.
Então JMB gosta de seu Skill dano constituído por: Skill Dano = SAR% e Min / Max
NO ENTANTO
hypnotICE gosta de seu Skill Dano composto por: Perícia Dano = SAR%, Min / Max, AR%
Isenção de responsabilidade: Nenhum de nós acreditam que a AR% =% RAE, que são duas coisas diferentes.
Tenho mais 2 exemplos, mas, por razões de espaço, eu vou guardá-las para agora. Todos aqueles que tenham legítimo CONHECIMENTO, por favor, ajude a discutir, e fornecer razões ou os resultados dos testes que mostram porquê. Se você não tiver nenhuma pista, ou apenas quer chama alguém, faça isso em outro lugar. Obrigado
RESUMO: (para preguiçosos PPL)
hypnotICE crença: RA% & Min / Max = Coerência e Gama - RAE% = Skill Damage
JMB28 da crença: RA% = Só acrescenta a CA - Min / Max = Coerência e Gama - RAE% = Skill Damage
5 Pearld BD Blade - 15 Min / Max / AR 12% / 17% SAR 199str/rest int construir - 5 x Hk'd BD Blade 5 YuYuYuHkHk BD Blade
A 5 BD Punhal Hk'd deu mais habilidade no máximo dano, mas não foi muito consistente
O Pearl BD Blade deu menos habilidade danos, mas foi muito mais consistente sobre a extremidade superior do dano
145str/rest int construir - 5 x Hk'd BD Blade 5 YuYuYuHkHk BD Blade
A 5 BD Punhal Hk'd deu mais habilidade no máximo dano, mas não foi muito consistente
O Pearl BD Blade deu menos habilidade danos, mas foi mais consistente sobre a extremidade superior do dano Isso tudo foi dito: Temos duas diferentes teorias sobre por que isso aconteceu. Ambos admitem que SAR determina o montante do prejuízo que você o faça. O que explica por que a BD Blade w / 20% RAE faz mais dano do que o BD Blade w / SAR 17%.
No entanto:
JMB28 acredita AR% não tem qualquer efeito sobre danos ou Consistência. Isto vem do Min / Max colocados pela pérolas.
E acredita hypnotICE AR% Min / Max é a razão para a consistência e de apoios no intervalo de Skill Dano fazê-lo.
Então JMB gosta de seu Skill dano constituído por: Skill Dano = SAR% e Min / Max
NO ENTANTO
hypnotICE gosta de seu Skill Dano composto por: Perícia Dano = SAR%, Min / Max, AR%
Isenção de responsabilidade: Nenhum de nós acreditam que a AR% =% RAE, que são duas coisas diferentes.
Tenho mais 2 exemplos, mas, por razões de espaço, eu vou guardá-las para agora. Todos aqueles que tenham legítimo CONHECIMENTO, por favor, ajude a discutir, e fornecer razões ou os resultados dos testes que mostram porquê. Se você não tiver nenhuma pista, ou apenas quer chama alguém, faça isso em outro lugar. Obrigado
RESUMO: (para preguiçosos PPL)
hypnotICE crença: RA% & Min / Max = Coerência e Gama - RAE% = Skill Damage
JMB28 da crença: RA% = Só acrescenta a CA - Min / Max = Coerência e Gama - RAE% = Skill Damage